[BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores  Topic is solved solved with post #23295

português

Moderator: tonquites

Re: [BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores

Postby Odacir » Wed 16. Jan 2013, 20:24

tonquites wrote:Fala Galera!!!! Feliz 2013 para todos, já bem atrasado, hehehe.

Antes de mais nada, sejam muito bem vindos Mauro, Lucas e Inventatorx ao nosso grupo, esperamos que se divirtam muito ao nosso lado, que possam passar, receber e construir muito conhecimento e experiencia por aqui, e é claro, depois com todos em seus simuladores, fazermos uns corridões muito massa aqui na liga X-SIM!!!

Inventatorx, vc não quer entrar na vaquinha? É uma boa oportunidade se vc estiver pretendendo construir o AMC 1.6.

Grande Zeca, beleza cara? Vi suas fotos na praia, tava joia hein? Agora começamos os trabalhos de novo meu amigo :D.

Ai Bruno, vc é muito empreendedor cara, parabéns, :D, to chegando agora, mas já deu para notar que a vaquinha está adulta. Fiz uma atualização na lista, pois entrou o David também, alias, o Douglas, o Bruno Seabra e o David são do nosso grupo, mas estão meio afastados da causa por fatos diversos, hehehe, estou mantendo contato com eles por e-mail, e todos eles confirmaram a compra. Queria ver contigo se tu me passa o seu e-mail para eles entrarem em contato contigo, mas se preferir continuo a intermediação por eles, sem problemas, hehe.

- Bruno (kbssa) - 2 peças
- Adriano - 2 peças
- Mauro - 2 peças
- Lucas - 2 peças
- Everton - 2 peças
- Douglas - 2 peça
- David - 2 peças
- Bruno Seabra - 2 peças
- Reinaldo - 2 peças
- Zeca - 2 peças

vaquinha-adulta.jpg

Por favor, se alguém ficou de fora dá um toque.

Quanto a cor, voto com a maioria... azul, hehehe.
Só não me venham com Azul do Cruzeiro, hahahaha, brincadeirinha viu torcida cruzeirense, amigos :D .

Abração a todos

2013, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: este ano promete, simulador lá vou eu...

Oi pessoal,
Pretendo daqui algum tempo, começar a construir um cockpit também.
Ainda é possível participar da vaquinha? se for, iria querer 1 ou 2 placas (de acordo com o que ainda for possível).

Fico no aguardo.
Obrigado!
Odacir

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby zecaEU01 » Wed 16. Jan 2013, 20:39

kbssa wrote:Pessoal estou aguardando os depósitos para realizar o pedido das placas, por enquanto apenas uma pessoa transferiu o $, se alguém quiser desistir não tem problema, mas por favor me avise, se não ficarei aguardando o deposito e não realizarei o pedido e assim prejudicando a todos.

Abraço.

Bruno.

Boa Tarde Bruno
Já fiz o deposito comprovante em em MP

ZECA
zecaEU01

Been thanked: 4 times

Postby adrianovrm » Thu 17. Jan 2013, 00:45

pessoal, estou na dúvida, minhas pontes H de 24 volts estão demorando para ficar prontas, queria fazer ums testes com os motores, teria problema ligar as pontes H de 12 volts , neste motores só para teste sem carga, sem problemas para os motores de 24volts ? ou é melhor não ligar ainda que para teste sem carga
adrianovrm
X-Sim Supporter

Been thanked: 1 time

Postby kbssa » Thu 17. Jan 2013, 12:20

adrianovrm wrote:Acabei de depositar os 14 reais referenets a compra de placas AMC1.6, 14 reais na tua conta do bradesco... favor checar.. Obrigado !

Adriano, deposito confirmado.

Muito abrigado.
kbssa

Images: 16
Has thanked: 5 times
Been thanked: 3 times

Postby kbssa » Thu 17. Jan 2013, 12:29

E galera, como vão as coisas ?

Pessoal, já temos 4 depósitos confirmados, por favor quem ainda não o fez, tenta dar uma agilizada, pois quanto mais tempo demorar para fazer o pedido, mais tempo a gente perde, o ano tem 365 dias, mas pra quem faz simuladores esse tempo é curto ! kkkkkk (piadinha sem graça, eu sei).

Abraço a todos.
kbssa

Postby kbssa » Thu 17. Jan 2013, 13:24

Odacir wrote:
tonquites wrote:Fala Galera!!!! Feliz 2013 para todos, já bem atrasado, hehehe.

Antes de mais nada, sejam muito bem vindos Mauro, Lucas e Inventatorx ao nosso grupo, esperamos que se divirtam muito ao nosso lado, que possam passar, receber e construir muito conhecimento e experiencia por aqui, e é claro, depois com todos em seus simuladores, fazermos uns corridões muito massa aqui na liga X-SIM!!!

Inventatorx, vc não quer entrar na vaquinha? É uma boa oportunidade se vc estiver pretendendo construir o AMC 1.6.

Grande Zeca, beleza cara? Vi suas fotos na praia, tava joia hein? Agora começamos os trabalhos de novo meu amigo :D.

Ai Bruno, vc é muito empreendedor cara, parabéns, :D, to chegando agora, mas já deu para notar que a vaquinha está adulta. Fiz uma atualização na lista, pois entrou o David também, alias, o Douglas, o Bruno Seabra e o David são do nosso grupo, mas estão meio afastados da causa por fatos diversos, hehehe, estou mantendo contato com eles por e-mail, e todos eles confirmaram a compra. Queria ver contigo se tu me passa o seu e-mail para eles entrarem em contato contigo, mas se preferir continuo a intermediação por eles, sem problemas, hehe.

- Bruno (kbssa) - 2 peças
- Adriano - 2 peças
- Mauro - 2 peças
- Lucas - 2 peças
- Everton - 2 peças
- Douglas - 2 peça
- David - 2 peças
- Bruno Seabra - 2 peças
- Reinaldo - 2 peças
- Zeca - 2 peças

vaquinha-adulta.jpg

Por favor, se alguém ficou de fora dá um toque.

Quanto a cor, voto com a maioria... azul, hehehe.
Só não me venham com Azul do Cruzeiro, hahahaha, brincadeirinha viu torcida cruzeirense, amigos :D .

Abração a todos

2013, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: este ano promete, simulador lá vou eu...

Oi pessoal,
Pretendo daqui algum tempo, começar a construir um cockpit também.
Ainda é possível participar da vaquinha? se for, iria querer 1 ou 2 placas (de acordo com o que ainda for possível).

Fico no aguardo.
Obrigado!

Odacir, veja com a galera se alguém se interessa em adquirir mais de 2 placas, ai a gente pede mais um lote Ok !

Abraço.
kbssa

Postby zecaEU01 » Fri 18. Jan 2013, 16:42

adrianovrm wrote:Quando vc vai ter as peças para venda ? (8 unidades) ?

Bom tarde a todos

acabei de receber as rotulas (UNIBOL) estarei enviando a vc adrianovrm uma MP para acertamos custos do correio e
do custo total da encomenda OK???

ABS
ZECA
zecaEU01

Been thanked: 4 times

Postby adrianovrm » Fri 18. Jan 2013, 17:20

adrianovrm
X-Sim Supporter

Been thanked: 1 time