tonquites wrote:Fala Galera!!!! Feliz 2013 para todos, já bem atrasado, hehehe.
Antes de mais nada, sejam muito bem vindos Mauro, Lucas e Inventatorx ao nosso grupo, esperamos que se divirtam muito ao nosso lado, que possam passar, receber e construir muito conhecimento e experiencia por aqui, e é claro, depois com todos em seus simuladores, fazermos uns corridões muito massa aqui na liga X-SIM!!!
Inventatorx, vc não quer entrar na vaquinha? É uma boa oportunidade se vc estiver pretendendo construir o AMC 1.6.
Grande Zeca, beleza cara? Vi suas fotos na praia, tava joia hein? Agora começamos os trabalhos de novo meu amigo.
Ai Bruno, vc é muito empreendedor cara, parabéns,, to chegando agora, mas já deu para notar que a vaquinha está adulta. Fiz uma atualização na lista, pois entrou o David também, alias, o Douglas, o Bruno Seabra e o David são do nosso grupo, mas estão meio afastados da causa por fatos diversos, hehehe, estou mantendo contato com eles por e-mail, e todos eles confirmaram a compra. Queria ver contigo se tu me passa o seu e-mail para eles entrarem em contato contigo, mas se preferir continuo a intermediação por eles, sem problemas, hehe.
- Bruno (kbssa) - 2 peças
- Adriano - 2 peças
- Mauro - 2 peças
- Lucas - 2 peças
- Everton - 2 peças
- Douglas - 2 peça
- David - 2 peças
- Bruno Seabra - 2 peças
- Reinaldo - 2 peças
- Zeca - 2 peças
Por favor, se alguém ficou de fora dá um toque.
Quanto a cor, voto com a maioria... azul, hehehe.
Só não me venham com Azul do Cruzeiro, hahahaha, brincadeirinha viu torcida cruzeirense, amigos.
Abração a todos
2013,![]()
![]()
este ano promete, simulador lá vou eu...
Oi pessoal,
Pretendo daqui algum tempo, começar a construir um cockpit também.
Ainda é possível participar da vaquinha? se for, iria querer 1 ou 2 placas (de acordo com o que ainda for possível).
Fico no aguardo.
Obrigado!