[BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores  Topic is solved solved with post #23295

português

Moderator: tonquites

Re: [BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores

Postby zecaEU01 » Fri 25. Jan 2013, 21:13

thunder1991 wrote:Fala galera, confesso que já estou começando a desistir (hahahaha) pois a complexidade do negócio é muito grande. É o seguinte estou fazendo esse projeto com um amigo (o kra da grana) e ele quem comprou os brinquedos todos, por isso não vou conseguir lhe dar a informação nesse exato momento de onde ele comprou, pois ele está viajando, mas assim que eu tiver a info te passo Zeca.
Meu email é rmoraes1@gmail.com.
Na realidade eu jogo a algum tempo simuladores de voo e explorando pela net eu vi o projeto do famosos Thanos, desde então se tornou uma obsessão fazer um negócio destes, mas como já perceberam sou bem leigo. Até tenho um primo Eng. Mecanico que tá dando umas dicas, mas infelizmente ele nao tem mto tempo pra isso.
Segue o link das imagens para apreciação e se possível vcs me darem mais explicações sobre o que foi feito até agora, afinal como disse antes, esse meu amigo saiu comprando tudo e já mandou serralheiro fazer estrutura e tudo mais uma loucura, e não faço a menor idéia de quem é quem nesse gabinete de CPU que ele levou pra ser montado por aki.
valeu mais uma vez galera.
abço
Ricardo Moraes

Boa Tarde a todos

Verificando suas fotos os equipamentos são quase os mesmos do Floriske's 2DOF Playseat DC motor Project (Sold) e o meu também a diferença é que estou usando motores bosch nacionais.
Vc pode tirar suas dúvidas com o Floriske, no início eu mantive contato com ele e foi muito legal, só parei de falar com ele porque estou me dedicando a parte mecânica, mas o projeto não é muito diferente disso ok.
Caso vc necessite de UNIBOL eu tenho para entrega imediata.

abraços
zeca
zecaEU01

Has thanked: 0 time
Been thanked: 4 times

Postby reinaldoaf » Sat 26. Jan 2013, 00:23

ando bem ocupado, tem deposito em itau nao?
abraços
reinaldoaf

Been thanked: 0 time

Postby thunder1991 » Sat 26. Jan 2013, 01:13

Agora eu sei da onde saiu o projeto, valeu pela dica. Como disse antes, não estou muito a par de toda a situação, meu paceiro é quem tá com o projeto inteiro nas mãos. Desculpe a minha pergunta, mas o que é o UNIBOL? Caso seja a estrutura que fica abaixo do assento já foi mandado fazer.
Me surgiu uma dúvida, é necessário mais de uma placa para tocar os 2 motores ou é apenas um delírio de minha parte ter visto isto no projeto original?
thunder1991
X-Sim Supporter

Postby adrianovrm » Sat 26. Jan 2013, 01:42

unibol basicamente é uma haste com um rolamento da ponta, no fim da haste podemos roscar uma barra, o unibol faz a conexão entre a manivela do eixo do motor com o chassis que se quer mover. funciona como uma junta móvel
adrianovrm
X-Sim Supporter

Been thanked: 1 time

Postby thunder1991 » Sat 26. Jan 2013, 02:12

Valeu mais uma vez, depois de ter feito a pergunta fui pesquisar e observei a peça.
Preciso esperar até segunda-feira pra ver o que temos na mão e o que vai faltar, vc tem idéia de valor Zeca de cada unidade do Unibol? Pois acho que não o temos ainda.
Gente agradeço imensamente a todos que se prestaram a responderem minhas perguntas e peço encarecidas desculpas pela minha total ignorância à respeito do projeto. Agradeço a paciência e assim que eu tiver imagens das peças e tudo mais vou postar aki. Em relação a placa controladora é necessário apenas uma unidade mesmo, certo???

Grande abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda.

Moraes
thunder1991
X-Sim Supporter

Postby zecaEU01 » Sat 26. Jan 2013, 02:29

thunder1991 wrote:Valeu mais uma vez, depois de ter feito a pergunta fui pesquisar e observei a peça.
Preciso esperar até segunda-feira pra ver o que temos na mão e o que vai faltar, vc tem idéia de valor Zeca de cada unidade do Unibol? Pois acho que não o temos ainda.
Gente agradeço imensamente a todos que se prestaram a responderem minhas perguntas e peço encarecidas desculpas pela minha total ignorância à respeito do projeto. Agradeço a paciência e assim que eu tiver imagens das peças e tudo mais vou postar aki. Em relação a placa controladora é necessário apenas uma unidade mesmo, certo???

Grande abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda.

Moraes

Boa noite thunder1991

Quanto ao UNIBOLL vá até a pagina 15 deste tópico e veja as fotos este é um item necessário (4 peças) para o movimento, veja também nós tópicos anteriores fotos do meu e de outros simuladores ok.
E qualquer dúvida é só perguntar não se aveche não.
abs
ZECA
zecaEU01

Been thanked: 4 times

Postby kbssa » Sat 26. Jan 2013, 06:10

reinaldoaf wrote:ando bem ocupado, tem deposito em itau nao?
abraços

Olá Reinaldo, por acaso está se referindo ao deposito da vaquinha ?

Se sim, posso te passar a conta do meu pai que é itau ok. Me avise o quanto antes.

Abraço
kbssa

Images: 16
Has thanked: 5 times
Been thanked: 3 times

Postby Odacir » Sun 27. Jan 2013, 23:50

tonquites wrote:Olá Odacir, seja muito bem vindo ao grupo, espero que goste de nosso grupo de amigos doidos por simuladores.

Cara desculpe a demora em responder, mas eu estava aguardando um pouco, para aguardar mais interessados.

Bruno, sendo assim, vamos fechar mais um lote, com o Odacir e o Abner, eu ficarei com o restante das placas para que futuros interessados possam também construir seus simuladores.

Acho que já é hora de partirmos para o próximo passo, a compra. A lista final fica assim:

- Bruno (kbssa) - 2 peças
- Adriano - 2 peças
- Mauro - 2 peças
- Lucas - 2 peças
- Douglas - 2 peças
- David - 2 peças
- Bruno Seabra - 2 peças
- Reinaldo - 2 peças
- Zeca - 2 peças
- Odacir - 2 peças
- Abner - 2 peças
- Everton - 8 peças

Odacir e Abner os dados de deposito estão aqui.

Bruno se houver opção, peço o terceiro lote na cor preta, versão BLACK EDITION, hahahahahaha. Cara eu tambem sei fazer piadinha ruim, hahahahahahahaha. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caso ainda houver alguém que não efetuou o deposito já o faça o mais rápido possível, para fazermos o pedido.

Muito obrigado a todos
E bora para a parte da eletrônica, hehehe

Oi Tonquites, obrigado pela recepção.

Agora fui eu quem comeu bola e demorou responder.

Estarei depositando amanhã, na conta Bradesco o valor de R$ 14,00, referente a compra das 2 placas, ok?

Informo os dados do comprovante por MP depois.

Abraço e vamo-que-vamo.
Odacir

Postby tonquites » Mon 28. Jan 2013, 02:13

Beleza Odacir!

Cara então com vc nós fechamos a vaquinha, quando fizer o deposito manda o comprovante direto para o Bruno (Kbssa).

Bruno então é isso, amanha eu deposito o restante referente as 6 placas que sobraram e podemos mandar ver no pedido.

thunder1991, seja muito bem vindo ao nosso grupo, desculpe eu não dar opinião na sua discussão com o Zeca, mas desta tecnologia ao qual vcs estão usando para montar os seus simuladores eu não entendo nada, meu negocio é a AMC, hehehe. Quando vc for colar imagens aqui no fórum pode usar estas instruções para colocação das imagens no nosso fórum, assim as imagens farão parte do fórum sem links externos, facilitando as exibições.

Zeca minha corrida foi horrível, mas estava bom, fui tocado, rodei, depois não consegui mais a bendita concentração (não é desculpa) hahahahahaha. Larguei em 20º e terminei em 22º, é mole? hahahahahaha.

Abração a Todos
The myth always limits infinity.
tonquites

Has thanked: 4 times
Been thanked: 1 time

PreviousNext

Return to Portuguese