Fala galera!
Eu estou meio sumido mas estou acompanhado o fórum diariamente, não respondi ao Adriano por falta de conhecimento nesta parte dos códigos dos Arduinos.
trust928, quanto a uma nova encomenda, não sei se por agora vamos pedir mais, porem eu comprei umas placas a mais justamente para quem vier chegando e não participou da vaquinha, fica tranquilo que vc vai conseguir sua AMC 1.6.
Nossa, tem 2 semanas que estou me dedicando exclusivamente à parte mecânica do projeto pulei de 60% para 85% o negocio tá ficando show!!! Parece um disparate o que vou dizer: O NEGOCIO FUNCIONA MUITO BEM!!!! kkkkkkkkkk.
Quanto as pontes h, tenho aqui uma que parece ser quente,
Super Motor ponte H 43A, cortesia do nosso Zeca, este cara acha de tudo na net.
Estou pesquisando para saber se esta ponte h é adequada para nossos projetos.
Nem concordo que o fórum esfriou, kkkkkkkk, temos postagens aqui quase todos os dias, uma coisa é certa, estamos conseguindo muito bem disseminar a informação, e fico muito grato a todos.
Vou dar um "Alô" para o RafBR por aqui também, grande força ele pode nos dar, sei não, mas me arrisco a dizer, que ele junto aos irmãos Sffair, são os brasileiros mais experientes na construção dos simuladores X-SIM. Pelo menos são os brasileiros que eu conheço com mais experiencia.
Bruno e Zeca, estou co saudades de vcs, por favor não entendam isso errado, kkkkkkkkk.
Abração a todos
The myth always limits infinity.