[BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores  Topic is solved solved with post #23295

português

Moderator: tonquites

Re: [BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores

Postby adrianovrm » Sun 7. Apr 2013, 02:32

Caro marconi,

sobre os acelerometros e giroscopios nem testei ainda, na verdade nao pensei em mexer com isto , tentei com sensores de distancia mas nao deu certo, dai passei a usar potenciometros e a coisa começou a funcionar. dai posso trabalhar com giroscopios , mas só em uma segunda versão.

Agora sobre o delay, nāo pacerece haver problemas para dois motores, veja o meu ultimo teste , nao parece haver delay , nesta filmagem ainda há um erro de programacao que faz os braços dos motores nao girarem no sentido certo em curvas, já corri mas não filmei ainda, fiz a programaçao para 4 motores mas nao testei, ando trabalhando muito no meu ganha pao e sobrando pouco tempo pro meu simulador, mas acho que vai funcionar legal, inclusive com 4 motores , só não pode usar a função delay do arduino, de jeito nenhum porque atrapalha as recepcoes de dados queo x-sim envia , espero ter ajudado com atraso de uma semana, nao tinha visto tua msg, estou de ferias em fortaleza , dai trouxe algumas pecas de arduino para brincar , entre elas um acelerometro, vou aprender a usar ainda , ovideo abaixo foi feito por mim e minha mae que segura o outro celular , depois sincronizei no imovie de um mac, veja que nao ha delay notavel
http://m.youtube.com/watch?v=MP3CLtnNWbo
adrianovrm
X-Sim Supporter

Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Postby kbssa » Thu 11. Apr 2013, 03:58

E ai galera blz ?

Pra quem participou da vaquinha da AMC, desculpem pela demora, mas como disse, eu só iria ao correio depois que todos me enviassem os endereços.

Hoje, fui ao correio e fui informado de que não é permitido enviar as placas por carta registrada, só por encomenda, ou seja, PAC ou SEDEX.

Então para facilitar deixarei o meu cep e os dados da minha conta para vocês calcularem o frete e escolher o que for melhor pra vocês e fazer o deposito do valor do frete.

Tem mais um detalhe, quem escolher o PAC terá que depositar o valor de R$ 1,50 a mais que é valor que os correios cobram pela caixa, pois PAC só é permitido enviar com caixa. Quem escolher o SEDEX não precisa adicionar os R$ 1,50, pois SEDEX pode enviar com envelope.

Meu CEP: 13451-080

Dados da conta:

Banco Bradesco
Agencia: 0215
Conta: 0207262-9
Bruno Pereira Martins

Quem precisar de CPF me manda no e-mail: bruno.martins@fatec.sp.gov.br

Abraço a todos.
kbssa

Images: 16
Has thanked: 5 times
Been thanked: 3 times

Postby kbssa » Sun 14. Apr 2013, 00:14

E ai galera !

Acabei de montar a minha AMC 1.6 seguem a fotos da placa pronta

1408

1409

Quem quiser que eu monte e grave, me mande um e-mail, o valor da placa + montagem + componentes = R$160,00 + frete.

Obs: O valor de R$ é sem LCD e sem o modulo USB, com LCD ficará em R$ 190,00.

Pessoal da vaquinha, estou aguardando os depositos, por enquanto só recebi um até agora.

Abraço.
kbssa

Postby kbssa » Sun 14. Apr 2013, 18:02

Hi BobBuilt !

I am glad that you liked, I can send, but I need to know how much boards do you want, what is your city and what kind of freght do you want ?

I need to see, how much boards I still have, I think that still have 4.

The sipping options are EMS, DHL, FEDEX, normal post office postage, etc...

The value of each board will be $ 100,00 the board + LCD, if you want without it, you can subtract $ 16,00 of LCD`s cost.

I will send for you with tested and with the firmware.

Regards

Bruno
kbssa

Postby tonquites » Sun 14. Apr 2013, 21:50

Gol de placa Bruno, ficou muito bom.

Vou depositar o valor na sua conta para vc me enviar as placas, para quem não sabe onde fazer o calculo, tem um link pratico aqui: Cálculo de Preços e Prazos de Entrega. Preciso só de uma informação, qual o peso estimado das 8 placas do meu lote para terminar o calculo?

E vamos que vamo.

Abraço a todos
The myth always limits infinity.
tonquites

Has thanked: 4 times

Postby kbssa » Sun 14. Apr 2013, 22:05

Agota sim da gosto de soldar os componentes, as soldas não grudam, os componentes ficam alinhadinhos e a placa funciona de primeira o/

Everton, quando postei as placas do Bruno Seabra, se não me engano deu 94 gramas 2 placas mais a caixa, acho que se multiplicar pelo numero de placas o peso sera bem proximo, mas se você preferir posso te mandar e depois vc me manda o valor do frete, calcule +/- o peso pra vc ter uma noção pra poder escolher entre PAC e SEDEX.

Me avise o quanto antes que te mando amanha mesmo ok..

Abraço
kbssa

Postby tonquites » Mon 15. Apr 2013, 00:40

Pois é, seu conjunto ficou muito bonito, profissional!!!

Bruno, vamos fazer assim então, envia para mim as placas amanha mesmo e já me passa o valor, que eu faço o deposito no valor do envio no mesmo dia.

Novamente, muito obrigado pela sua excelente ideia desta vaquinha, parabéns.

Abraços
Everton
tonquites

Postby kbssa » Mon 15. Apr 2013, 01:02

Ok, já vou separa-las hoje mesmo e amanhã a hora que eu sair do trabalho já passo no correio e posto.

Mas preciso saber qual o frete você vai querer, PSC ou SEDEX, se quiser me passe um numero de telefone fixo, se seu celular for oi pode ser tbm, ai eu te ligo a hora que eu estiver no correio e já te informo os valores.

É então, nunca mais faço placa na mão kkkkkkkk !

Abraço
kbssa

Postby tonquites » Mon 15. Apr 2013, 01:58

Pode mandar por PAC. Vou te mandar meu endereço novamente e o telefone, mas dependendo do horário que vc postar, não sei se vou estar em casa, por tanto, se quiser pode mandar o valor por e-mail que assim que chegar eu deposito.

Muito Obrigado
tonquites

Postby fepavani » Sat 20. Apr 2013, 23:02

E ai pessoal, sou novo no forum .
Meu nome é felipe estou no ultimo ano de engenharia na FEI em sao bernardo do campo.
Enfim por ser o ultimo ano nosso projeto de tcc se trata de um simulador dinamico de direçao destinado para auto escola , utilizando de sistema com acionamento hidraulico ou pneumatico.
sera que é possivel utilizar esse programa para efetuar essa interface?
pois, pretedendo fazer um simulador um pouco diferente do que estive vendo por aqui , pois eutos querendo representar realmente internamente a parte frontal do motorista , portanto a pessoa que for utilizalo tera que fazer todos os procedimentos de uma direçao.
estou disposto de compartilhar o andamento ,
gostaria de fazer umas perguntas ...
1-nao conheco o programa x-sim , eu preciso efetuar a compra para verificar se o jogo é compativel?
2-o programa consegue captar sinais como impactos , batidas e movimentos bruscos?
3-alguem ja utilizou esse jogo?
4-quanto a licensa so é possivel utilizar em apenas um computador ?

e isso ae galera obigado desde ja.
fepavani
X-Sim Supporter

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

PreviousNext

Return to Portuguese