Esqueci de falar, amanha vou montar um mini atuador linear para fazermos os testes dos pots.
E vou terminar estes.
até a galera
Moderator: tonquites
sanmarcelllo wrote:Minhava, bom dia.
Segue link do forum da construção do simulador feito em tubos de aço que te enviei o vídeo.
viewtopic.php?f=37&t=918
minhava wrote:sanmarcelllo wrote:Minhava, bom dia.
Segue link do forum da construção do simulador feito em tubos de aço que te enviei o vídeo.
viewtopic.php?f=37&t=918
Ficou Show o projeto do francês ai...
Estou pensando em comprar o projeto do joyrider e adaptar para os tubos.
Acha que ao invés de dobrar os tubos e soldar, eu utilizar as conexões em pvc (cotovelos, Ts, etc), a estrutura (conexões) aguentam o tranco?
sanmarcelllo wrote:minhava wrote:sanmarcelllo wrote:Minhava, bom dia.
viewtopic.php?f=37&t=918
Ficou Show o projeto do francês ai...
Estou pensando em comprar o projeto do joyrider e adaptar para os tubos.
Acha que ao invés de dobrar os tubos e soldar, eu utilizar as conexões em pvc (cotovelos, Ts, etc), a estrutura (conexões) aguentam o tranco?
Minhava,
Para falar a verdade não sei se iria aguentar, sei que pelo projeto de tubos de PVC vc deveria pelo menos reduzir a quantidade de tubos para deixar o Sim mais leve, apesar que se ele estiver bem equilibrado já ajuda, mas conforme você terá os movimentos do sim, quando tiver que fazer alterações de sentido os motores irão sofrer para alterar e estabilizar o mesmo.
As conexções em pvc ficariam até legais mas pra vc usar acredito que teria que usar conexões de tubos de água, lógico que vc não usará um tubo de 3" em aço mas um cotovelo de pvc de 3' custa por volta de R$ 25,00, acredito que você poderia fazer com tubos de aço mas pensar em encaixes em aço mesmo, caso queira algo de fácil montagem.
Isso é minha opinião acredito que o André e o Adriano possam ter melhor noção sobre esse tipo de montagem que você prefere.
Vai na feira de sábado próximo do campão?
Isso é minha opinião de leigo, você já pensou em fazer um modelo parecido com o da simulação do X-sim? a cadeira com dois atuadores?
sanmarcelllo wrote:Minhava
Os tubos de rosca vamos supor vc a na copafer e procure pelo tubos galvanizados para ligações elétricas e etc, o preço se for ver bem é mais barato do que dos tudos de aço, mas o problema que para rosquear será depois a combinação com peças soldadas ou furadas, pois a cada aperto terá uma posição diferente, se não apertar o mesmo legal a estrutura não ficara rigida esse que é o problema, teria que ser feito parafusado e não rosqueado!
Você estuda aonde e faz qual curso?
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest