Bom dia Galera,
Faço parte da equipe de TCC do Minhava, meu nome é Erick e fiquei responsável pela parte da programação do simulador.
Irei explanar um pouco como será a parte de programação do nosso TCC.
1 - Iremos utilizar o Sotware X-SIM para comunicar com o Arduino
2 - Utilizaremos as portas digitais para mandar sinal para um drive de motor da YASKAWA
3 - Drive será responsável pelo movimento dos motores.
4 - O Drive retorna para o arduino um sinal avisando que chegou no ponto desejado
Em resumo é isso
Duvidas:
1 - Consegui configurar o "Output setup ---> Universal Serial Output" com o arduino, porém não entendi ao certo qual a função do item Datapacket with axisinformation?
2 - Em nosso "Math setup" utilizamos para telemetria do jogo rFactor os números 25 e 27, gostaria de saber como leio os dados do mesmo no arduino
3 - Ainda em relação a questão 2, gostaria de saber como esses dados serão apresentados no arduino, como números? Serão os valores máximos gerados pelo X-SIM?
Necessito saber ao certo quais são os valores do X-SIM pois a programação da saída digital para o Driver do Motor depende disso.
Desde de já agradeco a ajuda de todos, e parabenizo todos os responsáveis pelo ótimo material disponibilizado nesse fórum
Fica meu e-mail para contato
erickslopes63@gmail.com, para alguém que quira mandar algum material de auxilio.
Atenciosamente,