[BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores  Topic is solved solved with post #23295

português

Moderator: tonquites

Re: [BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores

Postby rodrigorodrigao » Wed 2. Dec 2015, 05:37

Ainda nada dos servo querer trabalhar kkkk sera que são os valores que não estou sabendo coloca pessoal.

Faz um passo a passo por foto Adriano se poder falo...
Attachments
rodrigorodrigao

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby adrianovrm » Wed 2. Dec 2015, 15:07

rodrigo,

Eu posso fazer para o rfactor, o live for speed eu não sei se é a mesma coisa....
Vc não quer tentar com o rfactor, este lfs que vc tem, é licenciado , só curiosidade ! onde que vende a licença ? Já jogeui ele uma vez, é bem dificil ! mais que o rfactor.
Eu so fiz funcio ar com rfactor, porque tem um bilhão de mods , daí nem tentei com outros jogos, talvez, o código do arduino que vc esteja usando não esteja legal para recepcionar os dados, esta é uma das fases mais trabalhosas..
adrianovrm
X-Sim Supporter

Been thanked: 1 time

Postby rodrigorodrigao » Wed 2. Dec 2015, 15:32

Ok Adriano pode ser com o rfactor eu consegui baixá-lo ontem falta só instalar, eu baixei o rfactor 2 acredito q seja a mesma coisa. O LFS é muito difícil a jogabilidade dele mesmo,mais consegui a licença na net mesmo no youtube tem ensinando como
baixar e crackear .

Manda então o passo a passo do rfactor blz .

PS: como eu consigo o x-sim full ? sem ter q tar conectado a net .

Valeu.
rodrigorodrigao

Postby adrianovrm » Thu 3. Dec 2015, 17:54

OI , para conseguir uma versão offline do x-sim , vc devve abrir uma thread (tópico) de disscussão mostrando fotos do teu projeto , e solicitar ao sirnoname uma chave de liberação de acordo com dados no nome do teu computador e endereço MAC da placa de rede da tua máquina, se mudar estes dados a licença deixa de funcionar, é uma segurança para a galera não hackear o x-sim , e funciona tão bem que as vezes dá pau sem motivo aparente e vc tem que falar no eoe de novo, vc se tornará um x-sim supporter ao fazer isto . entre entre contanto com o usuário sirnoname.
adrianovrm
X-Sim Supporter

Postby rodrigorodrigao » Fri 4. Dec 2015, 01:17

Blz depois eu vejo isso quando estiver construindo a plataforma valeu pela informação.

E o passo a passo ta desenrolando Adriano pra ver se eu coloco os servo pra trabalha.
rodrigorodrigao

Postby adrianovrm » Fri 4. Dec 2015, 15:46

Camarada,
Estou meio enrolado, tentando corrigir alguns problemas no controle dos meus motores AC então isto está na fila ainda , vai ter um feriado aqui proximo fim de semana, entao até terça já vai alguma coisa para vc brincar...
adrianovrm
X-Sim Supporter

Postby rodrigorodrigao » Fri 4. Dec 2015, 19:13

Blz mano agradeço desde já a ajuda amigo.

Olha galera eu to querendo montar um grupo no whatsApp sobre construção de simuladores, seria uma formas mais rápida e trocar ideias,fotos, vídeos e etc...
quem quiser participar deixa o numero do cel. no meu e-mail : joserodrigo495@gmail.com

blz. seria bom né Adriano.
rodrigorodrigao

Postby rodrigorodrigao » Sat 5. Dec 2015, 08:01

Awe Adriano boa noite, depois de muitas horas hj na frente do pc consegui o inesperado coloca os servo pra trabalhar com o LFS terminei agora 2:58 da madrugada,esforço compensado mais ainda não acabou,agora pra frente só tem mais trabalho e ainda vou precisar de muita ajuda sua e da galera aqui.

Valeu galera boa noite .
rodrigorodrigao

Postby gutoantunes » Fri 11. Dec 2015, 14:38

Olá galera!!!

Estou entrando nesse mundo e espero contar com a ajuda de todos voces!!!

Já li todo o tópico e vou tentar fazer o meu motion cockpit com os motores da BOSCH e o Arduino... Só me faltam os 2 potenciometros, quer irei providenciar ainda esse mês! Alguma dica de loja com potenciometro de cermet???

Abraços
gutoantunes

Postby rodrigorodrigao » Thu 17. Dec 2015, 03:32

awe Adriano blz boa noite, já pensou usar motores de vidro elétrico são bem mais em conta do que os de limpadores e são bastante fortes vi na net falando a respeito que eles podem puxar 80kg, que vc acha ?

PS: seja bem vindo a esse mundo gutoantunes.
rodrigorodrigao

PreviousNext

Return to Portuguese