[BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores  Topic is solved solved with post #23295

português

Moderator: tonquites

Re: [BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores

Postby alanreis » Mon 4. Jul 2016, 19:06

Olá jonibellinaso.

Gostaria muito de poder montar meu próprio simulador, destinado simuladores de vôo.
Estou ainda no início das pesquisas porém sei que será um 2dof com motor DC, porém estou encontrando dificuldade em saber detalhes quanto a parte de arduíno, conexões, quais softwares.

Gostaria de saber se é possível obter a sua ajuda, apenas informações simples, sem tomar muito de seu tempo.
Sou desenhista nas horas vagas e talvez eu também possa lhe prestar algum auxílio quanto ao design.

Caso seja possível obter sua ajuda fico muito grato.

Me chamo Alan Reis, sou de São Paulo interior
Contatos
alanart.reis@gmail...
whatsapp: 99468-1955 (claro)
alanreis
 
Posts: 2
Joined: Mon 4. Jul 2016, 18:08
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: [BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores

Postby chichiose » Tue 26. Jul 2016, 01:36

ola a todos, sou novo aqui,tenho cadastro e ja fiz ate a doação, porem sempre meu cadastro desaparece e tenho que refazer esse todas as vezes, isso é normal? aconteceu com mais alguem? como resolvo isso?
chichiose
 
Posts: 2
Joined: Tue 26. Jul 2016, 01:33
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: [BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores

Postby adrianovrm » Tue 26. Jul 2016, 16:26

Não , eu não tive , este problema é novo e pode ter haver com algum cache na tua máquina, fala com o usuário sirnoname que é o administrador geral do x-sim, em inglês por favor, ele é alemão
adrianovrm
X-Sim Supporter
 
Posts: 214
Joined: Tue 20. Nov 2012, 07:35
Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Re: [BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores

Postby chichio » Wed 27. Jul 2016, 03:20

Por favor preciso de ajuda para configurar o x sim, nao consigo fazer o converter funcionar com a cadeira em 3d, estou usando o Project cara, em todos os videos q vi a versão do programa é a mais antiga. Quem ja conseguiu me diz um passo a passo para conseguir essa simulação. Outra duvida a minha versão do programa tem aquelas barras vermelhas e ja fiz a doação, como utilizo o programa com mais funções? Obrigado.
chichio
 
Posts: 4
Joined: Tue 26. Jul 2016, 23:15
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: [BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores

Postby adrianovrm » Wed 27. Jul 2016, 03:31

Não sei como faz com o projeto cars , só usei o rfactor , tu vai ter que perguntar no fórum em inglês, lá eles já devem ter conseguido .. preciso me atualizar tamebm
adrianovrm
X-Sim Supporter
 
Posts: 214
Joined: Tue 20. Nov 2012, 07:35
Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Re: [BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores

Postby chichio » Sat 6. Aug 2016, 21:58

ola a todos mais uma vez, alguem pode me ajudar com o x-sim? eu quero fazer o converter rodar com qualquer jogo, ainda nao consegui fazer isso com nenhum dos que tenho aqui, tanto com grid quanto project cars, nao sei onde estou errando, voces tiveram que fazer a doação antes do converter funcionar, se alguem puder me dar uma dica eu agradeço.
chichio
 
Posts: 4
Joined: Tue 26. Jul 2016, 23:15
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: [BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores

Postby chichio » Sat 6. Aug 2016, 21:59

hello everyone Again, someone can help me with x -YES ? I want to make the drive to run with any game , STILL could not DO IT WITH None of what I have here , project cars both grid How , I do not know where I am Errando , you had to Make a Donation Before the converter work, if someone can give me a hint I thank you.
chichio
 
Posts: 4
Joined: Tue 26. Jul 2016, 23:15
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: [BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores

Postby leitegui » Sat 20. Aug 2016, 13:18

rodrigorodrigao wrote:Awe Adriano boa noite, depois de muitas horas hj na frente do pc consegui o inesperado coloca os servo pra trabalhar com o LFS terminei agora 2:58 da madrugada,esforço compensado mais ainda não acabou,agora pra frente só tem mais trabalho e ainda vou precisar de muita ajuda sua e da galera aqui.

Valeu galera boa noite .



E ai Beleza,, to apanhando dos servos tbm, ja montei o grande esta quase finalizado, mais quero montar uma maquete para demonstração rapida pq ficar levando o grande para tudo que é canto é complicado kkk


olha ai ele funcioanando


eu peguei o código aqui do forum mesmo para os servos, porem quando dou start no converter o servo vai tudo para um lado so e fica travado não executa os comandos


o que será que pode ser?
leitegui
 
Posts: 11
Joined: Thu 8. Oct 2015, 02:24
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: [BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores

Postby progerioalves » Wed 4. Jan 2017, 04:35

Boa noite pessoal. alguém poderia postar de como configurar o X-Sim para trabalhar com os motores de parabrisas. estou tendo dificuldade na configuração dele, são muitos parametros. Estou com um arduino R e o shield moto monster.
progerioalves
 
Posts: 1
Joined: Wed 4. Jan 2017, 01:34
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: [BR] Grupo brasileiro de construção de simuladores

Postby jhonata » Thu 12. Jan 2017, 18:44

Pessoal estou utilizando o arduino uno para 2 motores de limpador de parabrisa, gostaria de saber qual a ponte mais indicada para este projeto???
jhonata
 
Posts: 1
Joined: Thu 12. Jan 2017, 17:08
Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

PreviousNext

Return to Portuguese

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest